Gestão Eletrônica de Documentos

GED WK Sistemas

A solução para GED da WK Sistemas contempla um conjunto de ferramentas para Gestão Eletrônica de Documentos Físicos e Digitais com ampla integração entre processos, controles, cadastros e relatórios do ERP Radar Empresarial para as áreas de Vendas, Finanças, Serviços, Compras, Estoque, Contábil, Fiscal, Produção e Qualidade. Além disso, pode ser utilizada de forma integrada aos processos do ERP Radar Empresarial e/ou para quaisquer outros tipos de documentos juntamente com outros sistemas de gestão por empresas de diversos portes e segmentos.

Nosso propósito é promover eficiência na gestão por meio de um sistema simplificado, integrado e com tecnologia exclusiva, garantindo independência ao usuário pela facilidade em personalizações e proporcionando o melhor custo-benefício no gerenciamento de documentos físicos e eletrônicos.

Resultados para sua empresa

Permite agilidade no arquivamento de relatórios ou quaisquer documentos vinculados aos cadastros e movimentos das diversas áreas da empresa. Com mecanismos de taxonomia, possibilita pesquisas e auditorias rápidas dentro do ERP com rastreabilidade até a origem da informação e também através de um portal web específico com diretivas de segurança de acesso por usuário e documento.

Redução de custos com arquivamento devido à centralização de documentos digitais e organização física de documentos impressos. Diminuição de perda de informações através do controle de versionamento de documentos com registros de acessos e alterações dos mesmos.

Agilidade em auditorias sobre a origem da informação no ERP através de vínculo do documento digital com a respectiva movimentação. Facilitação de auditorias internas de quaisquer áreas da empresa com o rastreamento da informação do ERP até o documento de origem do movimento.

Fluxo das atividades de elaboração, revisão, aprovação e publicação de maneira colaborativa. Possibilidade de criação de múltiplos tipos de documentos personalizados com flexibilidade para criar campos de pesquisa. Armazenamento seguro e centralizado, disponibilizando acesso somente aos documentos aprovados, facilitando a implantação de um sistema de gestão da qualidade, de acordo com as normas ISO.

Criptografia dos documentos, impedindo o acesso indevido por fora do sistema. Controle de acesso por usuário, com registro de data e hora por documento acessado ou baixado. Workflow de segurança de acesso com permissões de usuário para criação, consulta e alteração em três níveis: tipo de documento, documento específico e empresa/filial.