Serviços

As soluções WK para gestão de prestação de serviços integram processos e controles de contratos, garantias, atendimento técnico, protocolos, produtividade, custos, agendas, estoques, faturamento e cobranças de empresas de assistência técnica, de consultoria/assessoria ou outros tipos de serviços prestados a empresas ou ao consumidor final de diversos nichos, independentemente de seu porte.

 

Resultados para sua empresa

Possibilita o gerenciamento dos contratos com clientes, abrangendo inúmeros tipos de serviços prestados. Permite o controle de diversos tipos de contratos, como contratos simples, com itens, com adicionais e com medições. Gera o faturamentos e previsões financeiras. Os contratos têm o seu faturamento reajustado, suspenso, adiado e parcelado, garantindo, com isso, elevado nível de qualidade no gerenciamento de contratos.

Aumento do faturamento por meio de um controle preciso sobre cobertura de garantias sobre peças/equipamentos e serviços prestados. Clientes mais satisfeitos com o atendimento mais ágil por meio de rápidas consultas de históricos de relacionamento. Aumento da qualidade de gestão dos serviços pelo acompanhamento de resultados por meio de indicadores e relatórios. Diminuição de custos com serviços não contratados por meio de controle e facilidade de consulta de contratos firmados com o cliente. Aumento de produtividade técnica devido à ferramenta de comunicação entre equipe técnica e automação mensagens por e-mail.

Possui controles e acompanhamento da prestação de serviços. Gerencia desde o momento da contratação dos serviços até sua finalização. Possibilita esse controle de forma rápida e eficiente, aumentando a capacidade produtiva e a satisfação do cliente. Mais assertividade na prestação do serviço por meio de personalização de roteiros de execução do serviço. É especialista na administração de prestação de serviços, monitorando desde serviços avulsos até contratos periódicos de serviços variados.

Apoia as empresas na gestão de prestação dos serviços de assistência técnica, permitindo, assim, o aumento da receita e diminuição de custos da empresa. Controla de forma precisa todo seu processo de prestação de serviços, de faturamento, de gerenciamento dos serviços e peças e serviços em garantia, com uma visão clara das peças e materiais usados em consertos. Possui o histórico dos consertos, rastreabilidade do equipamento pelo número de série e tempo investido nos reparos. Gerencia inclusive os contratos de manutenção de equipamentos. Reduz o tempo do trabalho operacional por meio de ferramentas de rastreabilidade de equipamentos por número de série e gestão de empenho de esforço por cliente com detalhamento de horas trabalhadas por conserto/OS

Facilidades e comodidadades

  • Modelador para criação de relatórios personalizados pelo próprio usuário.
  • Integração direta com todas as áreas da empresa por meio de processos e regras personalizadas.
  • Consultas e buscas rápidas por múltiplas combinações de filtros de pesquisa em telas e relatórios.
  • Solução leve, que não demanda complexas estruturas e serviços de TI.
  • Integração automática entre os módulos do sistema ERP WK Radar.
  • Consultas e relatórios pela internet e e-mail.
  • Controles de acesso por usuário e log de operações.
  • Gerador de saídas de dados para relatórios ou arquivos magnéticos.
  • Telas intuitivas, rotinas simples, objetivas e diretas que permitem fácil aprendizado de operação por parte dos usuários.
  • Parametrização de processos, de maneira flexível, conforme o funcionamento de cada empresa.
  • Diversos relatórios, além de um modelador, ampliando a possibilidade de criação on-line de novos relatórios.
  • Versatilidade para personalização de campos próprios de cadastros de acordo com as necessidades específicas de cada negócio.
  • Personalização de regras para bloqueio automático de cliente com pendências financeiras.
  • Acompanhamento simplificado de resultados de metas por representantes e vendedores, por produto ou total.
  • Personalização de leiautes de documentos para orçamento, pedidos, romaneios, etiquetas e fichas de clientes.
  • Eliminação de retrabalho e riscos no faturamento devido à integração total de informações de pedidos e regras fiscais pré-configuradas.
  • Redução de riscos ao negócio por meio de definições de segurança para limites de autonomia por usuário.
  • Integração direta de informações com diversas áreas da empresa, como de estoque, produtiva, compras, contabilidade e fiscal.
  • Emissão, controle e gestão de NF-e, NFS-e, NFC-e e cupons fiscais com integração nativa e completa com o ERP.
  • Envio de e-mails de orçamento e pedidos direto para clientes.
  • Rateios automáticos de receitas por centros de custos/resultados por produto ou por total da venda.
  • Automação para liberação de pedidos via leitor óptico.
  • Sugestão automática de CFOP, CST ICMS/IPI e alíquota de ICMS/ICMS-ST de acordo com o perfil da transação comercial realizada.
  • Total de automação para cálculo de impostos em orçamentos, pedidos e notas fiscais de acordo com o perfil da venda.
  • Automação de cálculos de substituição tributária.
  • Geração automática da numeração da FCI – Ficha de Conteúdo de Importação.
  • Geração automática da GNRE Online.

Saiba mais

As soluções WK possibilitam para a empresa uma administração e gestão de seus serviços de forma mais organizada e facilitada, em que os serviços prestados de forma eficiente são os maiores geradores de receitas/riquezas. A excelência na entrega dos serviços fideliza o cliente, pois o serviço é prestado de forma segura e com processos bem claros e organizados, dentro de uma gestão de qualidade e garantia de um serviço bem executado, tornando o ERP da WK essencial para o gerenciamento e controle da prestação de serviços.

Entre os benefícios:

 

Para facilitar o processo de gestão da prestação de serviços, sejam eles prestados a empresas, sejam eles prestados ao consumidor final, as soluções do ERP WK Radar reúnem um conjunto de ferramentas que englobam controles sobre a prestação de serviços por clientes, com workflow de atividades e prazos de entrega, programado e realizado, agendas de atividades, assistência técnica, gestão de contratos com alto grau de personalização de acordo com a política comercial da empresa, além da emissão e controle de ordens de serviços, relatórios de visitas e

 

automação do faturamento de serviços prestados e reembolsos de despesas.

Por meio de consultas e relatórios avançados, a empresa pode controlar a demanda de serviços por clientes, a situação de cada prestação, alocação e disponibilidade de recursos e tomar decisões rápidas e precisas. E, via web, os técnicos podem preencher os relatórios de atendimento dentro do cliente, imprimindo e facilitando o processo.

Considerando os desafios enfrentados pelas empresas na gestão de processos e na busca pela eficiência operacional

Aproveite essa oportunidade para atender a otimização dos seus processos.

Responder
1
WhatsApp
Olá, seja bem vindo! Como posso ajudar?