Controle de garantias das peças e serviços
Serviços
As soluções WK para gestão de prestação de serviços integram processos e controles de contratos, garantias, atendimento técnico, protocolos, produtividade, custos, agendas, estoques, faturamento e cobranças de empresas de assistência técnica, de consultoria/assessoria ou outros tipos de serviços prestados a empresas ou ao consumidor final de diversos nichos, independentemente de seu porte.
Nosso propósito é promover eficiência na gestão por meio de um sistema simplificado, integrado e com tecnologia exclusiva, garantindo independência ao usuário pela facilidade em personalizações e proporcionando o melhor custo-benefício na prestação de serviços.
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Resultados para sua empresa
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Possibilita o gerenciamento dos contratos com clientes, abrangendo inúmeros tipos de serviços prestados. Permite o controle de diversos tipos de contratos, como contratos simples, com itens, com adicionais e com medições. Gera o faturamentos e previsões financeiras. Os contratos têm o seu faturamento reajustado, suspenso, adiado e parcelado, garantindo, com isso, elevado nível de qualidade no gerenciamento de contratos.
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Aumento do faturamento por meio de um controle preciso sobre cobertura de garantias sobre peças/equipamentos e serviços prestados. Clientes mais satisfeitos com o atendimento mais ágil por meio de rápidas consultas de históricos de relacionamento. Aumento da qualidade de gestão dos serviços pelo acompanhamento de resultados por meio de indicadores e relatórios. Diminuição de custos com serviços não contratados por meio de controle e facilidade de consulta de contratos firmados com o cliente. Aumento de produtividade técnica devido à ferramenta de comunicação entre equipe técnica e automação mensagens por e-mail.
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Possui controles e acompanhamento da prestação de serviços. Gerencia desde o momento da contratação dos serviços até sua finalização. Possibilita esse controle de forma rápida e eficiente, aumentando a capacidade produtiva e a satisfação do cliente. Mais assertividade na prestação do serviço por meio de personalização de roteiros de execução do serviço. É especialista na administração de prestação de serviços, monitorando desde serviços avulsos até contratos periódicos de serviços variados.
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Apoia as empresas na gestão de prestação dos serviços de assistência técnica, permitindo, assim, o aumento da receita e diminuição de custos da empresa. Controla de forma precisa todo seu processo de prestação de serviços, de faturamento, de gerenciamento dos serviços e peças e serviços em garantia, com uma visão clara das peças e materiais usados em consertos. Possui o histórico dos consertos, rastreabilidade do equipamento pelo número de série e tempo investido nos reparos. Gerencia inclusive os contratos de manutenção de equipamentos. Reduz o tempo do trabalho operacional por meio de ferramentas de rastreabilidade de equipamentos por número de série e gestão de empenho de esforço por cliente com detalhamento de horas trabalhadas por conserto/OS
Facilidades e comodidadades
- Modelador para criação de relatórios personalizados pelo próprio usuário.
- Integração direta com todas as áreas da empresa por meio de processos e regras personalizadas.
- Consultas e buscas rápidas por múltiplas combinações de filtros de pesquisa em telas e relatórios.
- Solução leve, que não demanda complexas estruturas e serviços de TI.
- Integração automática entre os módulos do sistema ERP WK Radar.
- Consultas e relatórios pela internet e e-mail.
- Controles de acesso por usuário e log de operações.
- Gerador de saídas de dados para relatórios ou arquivos magnéticos.
- Telas intuitivas, rotinas simples, objetivas e diretas que permitem fácil aprendizado de operação por parte dos usuários.
- Parametrização de processos, de maneira flexível, conforme o funcionamento de cada empresa.
- Diversos relatórios, além de um modelador, ampliando a possibilidade de criação on-line de novos relatórios.
- Versatilidade para personalização de campos próprios de cadastros de acordo com as necessidades específicas de cada negócio.
- Personalização de regras para bloqueio automático de cliente com pendências financeiras.
- Acompanhamento simplificado de resultados de metas por representantes e vendedores, por produto ou total.
- Personalização de leiautes de documentos para orçamento, pedidos, romaneios, etiquetas e fichas de clientes.
- Eliminação de retrabalho e riscos no faturamento devido à integração total de informações de pedidos e regras fiscais pré-configuradas.
- Redução de riscos ao negócio por meio de definições de segurança para limites de autonomia por usuário.
- Integração direta de informações com diversas áreas da empresa, como de estoque, produtiva, compras, contabilidade e fiscal.
- Emissão, controle e gestão de NF-e, NFS-e, NFC-e e cupons fiscais com integração nativa e completa com o ERP.
- Envio de e-mails de orçamento e pedidos direto para clientes.
- Rateios automáticos de receitas por centros de custos/resultados por produto ou por total da venda.
- Automação para liberação de pedidos via leitor óptico.
- Sugestão automática de CFOP, CST ICMS/IPI e alíquota de ICMS/ICMS-ST de acordo com o perfil da transação comercial realizada.
- Total de automação para cálculo de impostos em orçamentos, pedidos e notas fiscais de acordo com o perfil da venda.
- Automação de cálculos de substituição tributária.
- Geração automática da numeração da FCI – Ficha de Conteúdo de Importação.
- Geração automática da GNRE Online.
- Otimização de agenda dos técnicos com um controle centralizado de seus compromissos e tarefas.
- Mais eficácia no controle de estoque, evitando uso inadequado de peças e equipamentos durante os serviços prestados.
- Mais precisão sobre o prazo de conclusão do serviço devido à integração de agendas e de consultas imediatas de disponibilidade de estoque.
- Possibilita fazer acompanhamento atualizado do andamento dos serviços, inclusive com emissão de protocolos e envio automático de informações para o faturamento e contas a receber.
- Permite analisar a rentabilidade dos clientes e acompanhar e avaliar a produtividade de cada empregado
Saiba mais
Entre os benefícios:
- Controle de serviços, horas, técnicos, visitas e trabalhos extras
- Exibição de histórico de atendimento e equipamentos
Para facilitar o processo de gestão da prestação de serviços, sejam eles prestados a empresas, sejam eles prestados ao consumidor final, as soluções do ERP WK Radar reúnem um conjunto de ferramentas que englobam controles sobre a prestação de serviços por clientes, com workflow de atividades e prazos de entrega, programado e realizado, agendas de atividades, assistência técnica, gestão de contratos com alto grau de personalização de acordo com a política comercial da empresa, além da emissão e controle de ordens de serviços, relatórios de visitas e automação do faturamento de serviços prestados e reembolsos de despesas.
Por meio de consultas e relatórios avançados, a empresa pode controlar a demanda de serviços por clientes, a situação de cada prestação, alocação e disponibilidade de recursos e tomar decisões rápidas e precisas. E, via web, os técnicos podem preencher os relatórios de atendimento dentro do cliente, imprimindo e facilitando o processo.